14 janeiro 2014

Projeto fotográfico 2014 | Participando o/

Vi esse desafio no blog da Calíope e topei de cara!
Querem saber do que se trata? Cliquem aqui!

Resumindo: Será lançado um tema por semana para soltarmos a nossa criatividade e sair clicando por aí.
As fotos serão postadas no blog toda segunda-feira.
O objetivo do desafio é melhorar a nossa fotografia e, é claro, nos divertimos um pouquinho!

E o tema da 1ª semana foi: Auto-retrato (o famoso selfie)

Essa sou eu!


Na academia...



....No provador


No frio...


... No calor


Colorida...

... E sem cor!

Gente, trapaceei pra não perder o primeiro tema! rs
As fotos devem ser atuais, e essas eu já tinha em meu arquivo pessoal (Shame on me!)
Mas bora pro segundo tema: Cores e sabores


Semana que vem volto pra mostrar no que deu!
(Obs: Ainda não durmi, então pra mim é segunda-feira ;P)

6 comentários:

  1. Nossa, fazia tempo que não passava por aqui...perdoa? Adorei a penteadeira, super clean e acho que cumprirá bem o papel, amei as sapateiras, eu não curto muito sapatos à mostra não, mas acho que a escolhida foi linda! E quanto às suas metas... bora cumprir hein menina! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá perdoada! Eu também estava sumida, então vou dar um desconto! rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Ahhh que linda! Adoreii!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que legal, muito interessante, a gente nem gosta de fotos neh? As suas ficaram uma graça, parabéns
    Bj
    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda estou tb participando e adorando as novas conexões que estou fazendo!!
    Já estou te seguindo..
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!