08 setembro 2013

Organizando os sapatos


Que sapateira comprar? Onde? De qual modelo e tamanho? 

Essas são as perguntas que estão martelando na minha cabeça há um tempinho.
Hoje meus sapatos (quando não estão espalhados pelo quarto) ficam em uma sapateira aramada, parecida com essa, porém maior:



Eu gosto da ideia de sapatos a mostra e quero manter lá no apê. Dessa forma eu consigo visualizar tudo que tenho na hora de compor um look. Sem contar que sapatos dentro do armário ficam com cheiro de mofo, né? 

Esse final de semana pesquisando na net achei as seguintes opções:



Essa tá em promoção na Leader, 1 (21 pares) por R$ 94,99 - 2 (42 pares) por R$ 142,80. 
Estou quase comprando, mas primeiro tenho que medir o apê. Quero aproveitar a parede da janela que até então seria inutilizada.



Essa é um pouquinho mais cara, porém, tem a vantagem de ser empilhável, e poderei comprar de acordo com o número de pares que tenho. 
O combo com 2 (12 pares) está saindo R$ 53,90 na Aramado.
Se ainda assim faltar espaço, penso em usar uma sapateira de porta.

Como vocês organizam seus sapatos? Também sofrem com falta de espaço?


x.o.x.o




9 comentários:

  1. Eu tinha um mega problema com sapatos até mandar fazer a minha sapateira! Ela ficou linda e ainda serve de suporte pra TV no meu quarto hoje..
    Falei sobre ela aqui: http://apdosmeussonhos.blogspot.com.br/2013/06/do-antigo-pro-novo.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu até hj não tenho um lugar fixo para meus sapatos (sou fascinada por sapatos imagina aí a quantidade de pares rsrs). .Utilizo um armário como sapateira. ..........Não vejo a hora de ter um closet e um lugar especial para eles :)

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  3. Eu até hj não tenho um lugar fixo para meus sapatos (sou fascinada por sapatos imagina aí a quantidade de pares rsrs). .Utilizo um armário como sapateira. ..........Não vejo a hora de ter um closet e um lugar especial para eles :)

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  4. meu Deuss ainda nem pensei nissooo...onde vou por meus 30 e pooucos pares de sapatoooooo
    papaiiii

    ResponderExcluir
  5. Eu mandei fazer uma espécie de cômoda cheia de prateleiras, coloco os calçados que utilizo menos na parte de trás e na frente os que uso no dia a dia. Quando compro um novo calçado e este não cabe por falta de espaço, eu me desapego de outro. Já fui de acumular calçados, hoje não mais pois eles saem de moda e ficam em desuso. Comprei sapateira de porta e não recomendo, pois os calçados ficam amassados nos bolsinhos e vc tem que ter um cuidado dobrado na hora de guardar, pra não acumular sujeira nos compartimentos. Espero ter ajudado!
    Um abraço e boa sorte na sua escolha!
    Michele
    http://obrasdesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline!
    Gosto de sapateira que fica num lugar fixo e fechado.
    Dentro do armário não acho uma boa ideia, se houver incidência de chulé então... rsss!
    Bom, a sapateira atrás da porta sou muito contra! Sempre tenho a impressão de ambiente desorganizado. E para um apartamento novinho em folha vale a pena no investimento de um movel planejado. Já vi uns lindos com gavetas transparentes, atenderá bem a sua necessidade de vê-los enquanto estiver montando os looks.

    Beijinhos, flor!
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, preciso de um desse quando me mudar pro apê :(
    Tenho muitos sapatos e metade vai ficar na casa da minha mãe,.. Como somos em 4 mulheres meu pai pegou um comodo que tem em casa que é tipo quartinho de empregada e colocou várias prateleiras,.. mas.. imagine, 4 mulheres,.. já está faltando espaço.. rsrs

    Adorei as dicas, vou precisar..
    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, meu nome é Ludmilla e esta é a minha primeira visita ao seu cantinho!
    Digo por experiência própria, esta primeira sapateira está superfaturada! Comprei na Multicoisas por R$69,90 e não me arrependo em nada!
    Ela é ótima, empilhável(para cima e/ou para os lados), fininha, não acumula poeira e não tem chance de manchar pois não é toda branca, como a segunda que é de plástico!

    Espero ter ajudado com a minha experiência própria!

    Até breve,

    Lud.

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é Ludmilla e esta é a minha primeira visita ao seu cantinho!
    Digo por experiência própria, esta primeira sapateira está superfaturada! Comprei na Multicoisas por R$69,90 e não me arrependo em nada!
    Ela é ótima, empilhável(para cima e/ou para os lados), fininha, não acumula poeira e não tem chance de manchar pois não é toda branca, como a segunda que é de plástico!

    Espero ter ajudado com a minha experiência própria!

    Até breve,

    Lud.

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!