15 outubro 2012

Lava e Seca

Oi gente! 
Que legal que muita gente nem notou que a parede ficou torta, pois vai ficar torta mesmo... Sei que paguei por um serviço, que era pra ficar perfeito, mas os rapazes foram tão atenciosos, tão caprichosos, trabalharam das 9h00 às 21h00, então não dá pra pedir pra tirar tudo e colocar de novo. Fora que tem o custo das pedras, da argamassa, que provavelmente sairia do bolso deles, pessoas humildes, então já me conformei!

Agora apresento a vocês a nova moradora do apê:


Lavadora e Secadora Automática 9 Kg LSE09 - Electrolux



Ganhei de presente da sogrinha! É tão bom ganhar presentes =)
Foi difícil, mas já colocamos ela no seu devido lugar rsrs




Vai demorar um pouquinho pra eu lavar roupa nela, mas assim que eu formar uma opinião, conto tudinho pra vocês, pois sei que ajuda bastante quem ainda está escolhendo modelo, marca, etc.

Esse final de semana foi bem produtivo, fizemos várias comprinhas, aguardem novidades.

x.o.x.o

12 comentários:

  1. Parabéns pela compra Aline!
    Recebi a minha lava e seca hj, mais a minha é da LG.
    Realmente é uma dúvida escolher um modelo né. Depois conto lá no blog se foi uma boa compra..rsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Achei tão linda a sua ação em se conformar, acho que eu não me conformaria, mas vc pensou primeiro no outro e não em si, Muito lindo mesmo sua ação.
    Máquina dos sonhos hein!?
    Tenho certeza que ela te deu pelo fato que vc merece
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, que linda essa máquina, ainda mais ganhar, nossa um presentão esse rsrsrs.
    A parede ficou linda, com certeza a decoração vai disfarçar qualquer irregularidade que você possa estar percebendo, eu vi ontem a parede e achei linda, porém minha net caiu e não consegui comentar...bjs e amo me aventurar aqui no seu blog ;D

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Sim..depois posta uma opinião sobre ela, please!!! A escolha da lava e seca é uma eterna dúvida..pelo menos pra mim..
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo presente, a máquina é linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo presentão! Novidades a vista, quero ver, adoro acompanhar a montagem dos nossos lares! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que beleza de presente! Primeira vez que eu venho aqui e já sou recepcionada com boas novas! Rs

    Um casal de amigos comprou uma dessas, da Brastemp e nós ajudamos a colocar no lugar, ela é ABSURDAMENTE pesada!

    Um beijo e até mais!

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline!
    Estou voltando da minha vida de blogueira. Estava afastada dos blogs desde meu casamento civil no começo do ano e tô cheia novidades para contar!
    Sua casa está lindo e sua máquina de lavar, então... um luxo!
    parabéns

    ResponderExcluir
  9. Aline,estou na fase " compro duas maquinas,ou lava e seca" como a sua...e meu apertamento minusculo ficaria mt mais leve com apenas uma maquina.O que vc achou,ela faz bem os dois serviços?Já li tantas coisas,que estou ficando louuuuuca! Bj

    ResponderExcluir
  10. Isso sim é que é sogra. Quero uma dessa hehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá td bem? Vc ainda recomenda? Estou na dúvida se devo comprar. Obrigada.

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!