08 agosto 2012

Dica do dia

Já conhecem a Casa de Sahira?
A Casa de Sahira é uma loja virtual de produtos artesanais muito fofos!
Há tempos estava namorando a galinha pintadinha da Re Batista, até tentei comprar na lojinha da Fernanda Sahira, mas estava sem tempo de ir ao banco, fazer o depósito, aí deixei de lado. Até que as meninas decidiram criar essa nova lojinha, que aceita PagSeguro. Aí não teve jeito, adquiri a minha!





E de brinde, ganhei uma necessaire em formato de calcinha:


Super indico a Casa de Sahira. Além dos produtos serem mega fofos, fui tratada com muito carinho pela Fernanda Sahira, os produtos chegaram bem embaladinhos em um papel perfumado e acompanhado de uma cartinha bem lindinha.
Desculpe gente, o brinde de calcinha era só para as compras feitas em julho, mês de inauguração da loja, é que na correria não consegui divulgar para vocês, mas #ficadica.

x.o.x.o

4 comentários:

  1. De vez em quando eu vou lá dar uma "namorada" nas fofuras.... mto fofa a sua galinha mas eu gostei mesmo foi da necessaire!!

    Bjks pra vc

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  2. Aline,

    Muito obrigada, ficamos felizes em participar da construção desse seu sonho tão especial, seu primeiro apartamento, e nas nuvens com tantas palavras carinhosas. Seja sempre bem vinda, a Casa de Sahira está de braços abertos de esperando! Colocamos o link do seu post em nossa Fan Page.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!