09 maio 2012

1º Sorteio do Blog Meu Primeiro Apartamento

Desde que atingi 100 seguidores estou à procura de um mimo para sortear para vocês em agradecimento pelo carinho e amizade que conquistei nesse quase 1 ano de blog. Mas como sou muito indecisa, demorou um pouquinho para eu encontrar algo especial.

Quem me acompanha sabe que eu adoro essas coisinhas fofas, então decidi presenteá-las com algo que tenha o meu gosto e que usarei lá no apê também:





Vejam o prêmio em tamanho maior:


Lata para sabão em pó

As regras para concorrer são as seguintes:

* Seguir o Blog publicamente;
* Residir no Brasil;
* Deixar um comentário no final dessa postagem com nome de seguidora e e-mail para contato.

Chances extras:

* 1 chance extra para quem divulgar na lateral do blog;
* 1 chance extra para quem fazer uma postagem sobre o sorteio.

(Para cada chance extra utilizada, fazer um comentário)

O sorteio será realizado no dia 10/06 pelo sorteiospt.com

E aí? Estão esperando o que para participar???

x.o.x.o

224 comentários:

  1. Aline, eu quero muito essa lata pra colocar sabão em pó. Que linda!
    Já fiz o post lá no blog e coloquei na barra lateral tbm! Quero muitas chances! =P
    Olha o link: http://dicasdonovoape.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-meu-primeiro-apartamento.html

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, Tudo bem???

    Bom não tenho muito sorte em sorteios mais vamos lá.. rs

    Josy Sobral
    j.sobral@bol.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Opa, comi bola!
    Aline, fiz uma postagem sobre o sorteio lá no blog: http://dicasdonovoape.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-meu-primeiro-apartamento.html
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. E eu tbm divulguei o sorteio na barra lateral! Quero minha outra chance! =PP
    \o/

    ResponderExcluir
  5. Ai essa latinha vai ficar lindona na minha área de serviço!

    Alessandra Soares

    alessandrasoares51@hotmail.com

    Paulista-PE

    Beijão,

    Alê

    ResponderExcluir
  6. Mais uma chance pra mim...
    estou divulgando o sorteio na barrinha lateral do meu blog!

    Obaaaaaaa!

    Beijão,

    Alê

    ResponderExcluir
  7. Eu quero, Aline!!!
    só ganhando um premio lindinho desses pra me deixar feliz de novo!!!

    boa sorte pra mim!
    rsrsrs

    valéria, rodrigo e gustavo
    val.ramirez@ig.com.br
    olhaonossoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,

    Eu quero, acredita que Sabado Sábado fui na Tok Stok e vi essa lata maravilhosa, mas não deu para comprar devido a falta de $$$$ rsrs, e agora você vai sortear quero muito ganhar.

    Naiara Cristina
    naiaraalfini@gmail.com.

    Já estou aqui de dedinhos cruzados.

    Beijos..

    ResponderExcluir
  9. Olá, nunca ganho nada, mais vou tentar!!!!
    Liliane Palmeira
    lilianescunha@yahoo.com.br
    http://lpalmeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Own queeeee cute!~*

    nome de seguidora: KARINE COSTA
    e-mail para contato: karinesantos89@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, já estou te seguindo.
    Já havia visto essa lata em uma loja e não tive coragem de comprá-la, mesmo sendo tão fofa. Quem sabe não comprei pra ganhar né? kkkkk

    Meu nome: Odette Barros
    email: odette.barros@hotmail.com

    depois visita meu blog: nomeucafofo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu queroooo! Acho linda!

    Mari Dahrug
    Ma.dahrug@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi oi.... adoro promoções!!!

    Nome da Seguidora: Alessandra Priscila
    e-mail - alessandrapriscila_1@hotmail.com
    acasaoscasos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Claro que quero participar!
    Familia Buscape - Vanessa Derger
    reformadosbuscapes.blogspot.com
    luga.henrique@gmail.com
    Guarulhos/sp

    ResponderExcluir
  15. Olá, encontrei seu bloguito por acaso e já estou seguindo, eis que me deparo logo com sorteio, ebaaaaaaa! já participando
    Renata Pereira da Silva
    pereira_renata@limao.com.br

    já na torcida
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  16. tbm quero participar:

    Srta D
    darlaine19@gmail.com

    boa sorte pra mim!!!
    beijaoo

    ResponderExcluir
  17. Lindo, eu quero.
    Já colei o link no blog.
    Cristiane
    santana.cristiane@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Divulguei na lateral no blog
    http://nossoquadradinho.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei o presentinho...Snif, não tenho blog, mas divulguei no face...bjs
    http://www.facebook.com/Lucimeireamartins

    ResponderExcluir
  20. Aline não creiooooo, eu sempre vi essas latinhas na internet e sou loka pra ter uma!
    Quem sabe agora é a hora né!!!

    Bruna Dalcin
    comprandomeuape@yahoo.com.br
    http://comprandomeuape.blogspot.com

    Diadema-SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Que legal! Participando.
    Maria Luiza Custódio
    Seguidora: Malu
    maludcs@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  22. Oie!!!
    Ahhhh pelo o que percebi vc é das minhas: adora essas coisinhas fofas e diferentes!!!

    Estou te seguindo!

    Beijos

    http://areformadosobradinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. q lindaa!!
    Michelle da Silva Custodio
    michelle_scustodio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oba, eu quero!!

    Mariana Martins
    euzinha_rc@yahoo.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  25. Eu quero *-*

    nome de seguidora: Bruh Worspite
    e-mail: brunaworspite@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. eu!!!

    Mariana Penido Santana
    marianapenido@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu quero!!!
    Mariana Penido Santana
    marianapenido@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    Divulgado no Face : https://www.facebook.com/carolinapontes.souza/posts/299068800181796

    ResponderExcluir
  29. Participando!!

    Nome Seguidora: Cintia Freitas
    e-mail: cintiacjf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Chance extra

    compartilhe no face: Cintia Silva

    link https://www.facebook.com/cintiacjf.net/posts/240579346047123

    e-mail: cintiacjf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Também quero ganhar!!! Adoro estas coisas diferentes e criativas! Boa sorte com o blog e valew pela promoção! :-D

    ResponderExcluir
  32. Adoro essa latinha! Tô querendo pegar de presente pra minha mãe faz tempo, mas tô achando tão cara :(

    Seguidora: Viviane C.
    CURITIBA - PR
    jcavilleri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. participando
    nome de seguidora :Aliny
    e-mail:alinyleal@gmail.com

    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Participando pra ganhar!
    Seguidora: Andressa F. Alves
    e-mail: af.alves@yahoo.com

    ResponderExcluir
  35. Oiii!! Participando!
    Meu e-mail:
    marciogaldino10@yahoo.com
    Obrigado! :-D

    ResponderExcluir
  36. Oiii.... nossaaaa adoreeiiii esse prêmio...bem que eu podiaa ganhar neee...


    Renata Pedro Bulhões
    tata.bulhoes1973@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. EU quero
    Seguidora> Andreia Tot
    e-mail: andreiatot@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Participando
    1 chance: segui o blog
    nome de seguidora: phrys
    email: pi-russani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Participando
    2 chance: divulguei no twitter o sorteio
    nome de seguidora: phrys
    email: pi-russani@hotmail.com

    divulgação do sorteio no twitter: https://twitter.com/prilibelula/status/205366427002220545

    ResponderExcluir
  40. Era o que faltava pra minha área de serviço ficar perfeita!!!!
    seguidora: Adriana Pancieri
    e-mail:atononi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Quero ganhar é muito linda.
    Meu e-mail:
    santosnadia@yahoo.com.br
    Agradeço a oportunidade de participar.

    ResponderExcluir
  42. Ola...prontinho, boa sorte a todos!
    me e-mail: adrikend@bol.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  43. to participando
    e-mail: romelpera@hotmail.com
    blog:retroavante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Amanda Oliveira
    email: amandacfoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. lindo site,parabens


    Vivian Gomes
    vivian_fofa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. lindo o site parabens
    Vivian Gomes
    vivian_fofa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Ai ai, eu quero!
    Nome: Laysa Oliveira / laysadyoliveira

    e-mail: laydyoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Coisa mais querida! Adorei. Quero aqui na minha humilde residência !!! \o/ \o/
    Virgínia Wolffenbüttel
    viwolffenbuttel@gmail.com
    Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  49. Nossa, sou louca por essa lata, uma vez vi em um apartamento decorado e me apaixonei!
    Seguidora: Sheila
    e-mail: sheilaup@yahoo.com

    ResponderExcluir
  50. Olá!
    Eu quero participar...
    Nome: Glaucia Valentim
    e-mail: laucialiberato@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá!!
    Eu quero......
    Nome: Glaucia Valentim
    e-mail: laucialiberato@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Preciso muito, para que seja mais fácil meu trabalho, enfim é muito bonito!

    ivetenobile@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. GOSTARIA DE GANHAR POIS É MUITO BONITO.

    ivetenobile@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Muito fofo!!!!
    Cristiane Coura
    cristianecoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Compartilhei no facebook

    https://www.facebook.com/cris.coura?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  56. ,@(((@,
    §(◕‿◕)§ PARTICIPANDO !!!
    E-mail para contato : jrgnogf@live.com

    ResponderExcluir
  57. ,@(((@, SOU JULIANA FERREIRA NO FACE.
    §(◕‿◕)§ DIVULGUEI NO FACEBOOK !

    http://www.facebook.com/jrgnogf/posts/353029254752823

    ResponderExcluir
  58. ,@(((@,
    §(◕‿◕)§ ESTOU SEGUINDO O BLOG POR E-MAIL !
    jrgnogf@live.com

    ResponderExcluir
  59. ,@(((@,
    §(◕‿◕)§ DIVULGUEI NO TWITTER !!! QUERO MTO GANHAR !!!

    @julynog
    https://twitter.com/julynog/status/205895547645722624

    ResponderExcluir
  60. ,@(((@,
    §(◕‿◕)§ Marquei publicamente este item com +1 como july nog

    ResponderExcluir
  61. ,@(((@,
    §(◕‿◕)§ DIVULGUEI NO ORKUT TAMBÉM ! RSRSRS..
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6574592328101614743

    ☽❍☾ July G. Nog - via blogspot.com - segundos atrás - Pública
    diz "0/ Participando ! Vem , amigas !"

    Meu primeiro Apartamento: 1º Sorteio do Blog Meu ...

    ResponderExcluir
  62. Priscila Miquilito FFC
    priscilamiquilito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. Quero muito ganhar .. email. elizianeltsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Aiiiii tuuuudo de bom!
    Vai ficar perfeita lá em casa ! ^^
    Nome de seguidora:pamelarj19
    Email: pamelarj19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Adoro participar de promoções com brindes para casa, suas coisinhas são fofas demais !!!
    gjecks@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  66. Participando!
    nome de seguidora: D
    de_radical_livre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Adorei a lata!..quero uma!
    seguidora:Rosangela Paulista Bachega

    ResponderExcluir
  68. Eu quero muito essa lata, catialanu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. EU QUERO ESSA LATA,SICA.100@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  70. meu nome é Francisco

    Email juniormor_net@yahoo.com.br

    Blog Meu Primeiro Apartamento valeu pela promoção homem tb tem que participar ...rsss

    ResponderExcluir
  71. Blog Meu Primeiro Apartamento tb quero participar

    email juniormor_net@yahoo.com.br

    francisco

    ResponderExcluir
  72. Eu quero!
    Patricia Louback
    E-mail: edusreis32@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  73. bruna de oliveira
    brunalapastina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. lucimara chagas
    luci.mara.chagas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Participando!!

    Daniela
    danielaforti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Oieeeee Aline ... adorei essa latinha, nunca ganho nada mais vou tentar msm assim, a espera da sorte bater na minha porta né??? ñ entendo nada desses negócios de ganhar chance a mais, ñ sei como fazer, mas vou aproveitar minha unica chance e torcer... bjos... parabéns pela sua página...
    Fran Fernandes
    fran.fernandes1702@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. queiroz_paty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Essa latinha vai ficar mara em casa!rsrsrsrs





    Cris Novacki

    cris_novacki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Participando
    anbergamo
    anbergamo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Gisele Fagundes
    gi.fagundes@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  81. Kimberlyn Gabriela

    kimberlyn.gabriela@yahoo.com.br-Sorocaba-Sp.

    AAAAAAAAAAAAAAAAAin, tem coisinha mais fooooofa do que esta? Nossa, quanta criatividade, se eu não ganhar, tudo bem , já estou feliz por ver que existe criatividade ainda no Brasilzão! Oun! , maas, eu quero ganhaaar *-*

    ResponderExcluir
  82. Oi Aline,


    Parabéns pelos seguidores, vc merece!!!!

    Eu tb vou participar...

    Drinha
    Guarulhos - SP
    sandra-regsil@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  83. participando
    nelyneves_india@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Ah que lindo!!! Eu tb estou prestes a entrar no meu primeiro apto..... queria muito ganhar..... beijos....

    ResponderExcluir
  85. Nome : Letícia Coimbra de albuquerque
    end.rod.mario covas conj água cristalina rua b casa 9
    cep 66670440
    email leticiacoimbra_aicitel@yahoo.com.br
    facebook :https://www.facebook.com/lehkeke

    ResponderExcluir
  86. Que Legal, estou na torcida, por mim e pelos demais! A sorte deve ser para Todos!!! bjs bjs

    corsariadomaregeu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. boa tarde, aline, tudo ok??
    participando
    espero ganhar
    bjs
    vilma catarucci
    vilmacatarucci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Que legal, na torcida por mim e por todos, afinal a sorte é pra todo mundo!!! bjs bjs bjs


    corsariadomaregeu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. ALINE;SOU PESSIMA PARA GANHAR EM SORTEIOS ME CONSIDERO PÉ FRIO MAS TO MUITO AFIM DE GANHAR BJUS CRISTIANE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO CRIZFERREIRA28@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  90. eu queroooo

    Cristina Coutinho
    cris_coutinho17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Muito fofo!!!
    Meu nome de seguidora: laura_inglorion
    Meu email: laura_inglorion@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  92. Será que estarei com sorte? Tomara...rs
    sammylopes@hotmail.com

    Nome seguidora....Sammy

    ResponderExcluir
  93. Tomara que eu esteja com sorte...rs
    seguidora: sammy

    e-mail: sammylopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Participando
    Kelly Cristine Boaventura Correa
    Kelly Cristine Correa Aguiar
    http://www.facebook.com/kellycristine.correaaguiar.1
    cristinecorrea.correa@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Andreia rito rodrigues,imail andreia_modaecia@hotmail.com

    participando!

    ResponderExcluir
  96. Aline, como passou esse super sorteio despercebido por mim!!! rsrsrs, correria com o apê. Mas quero aprticipar também.
    Waneska Ferreira
    waneska@gmail.com
    Fortaleza-CE
    http://apemconstrucao.blogspot.com

    bjus e sucesso

    ResponderExcluir
  97. Ah, e este é que colocarei na lateral do meu blog

    Waneska Ferreira
    waneska@gmail.com
    Fortaleza-CE
    http://apemconstrucao.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  98. Muito fofo,eu adoraria ser a ganhadora para minha casa nova que estou adquirindo com meu marido.
    meu nome é Anike
    Nome de seguidora:Anita
    E-mail:anitinha88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Nome: Bárbara
    e-mail: babipbi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Lindinho!!!!!
    Silvia Levin
    silvia.levin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Oie!!
    Nome: Mariana Rôllo de Carvalho
    e-mail: mariana.rollo@gmail.com
    Nome da seguidora: Mariana
    Facebiik: https://www.facebook.com/mari.rollo

    Participando!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  102. Oie!!

    Nome: Mariana Rôllo de Carvalho
    E-mail: mariana.rollo@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/mari.rollo

    Participando!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  103. QUERO MUITOOOOO GANHAR!! NOME:GRAZIELE EMAIL-MARIA.GRAZIELE.GRAZIELE@GMAIL.COM /FACEBOOK:https://www.facebook.com/graziele.maria?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  104. Superparticipando!!
    nome: Queen Penelope
    email: q.penelope@gmail.com
    face: www.facebook.com/QPenelope

    ResponderExcluir
  105. Patricia Lorenzetti
    Seguidora : Paty lorenzetti
    patricialoren@uol.com.br
    são paulo,sp

    ResponderExcluir
  106. Quero participar!
    Nome: Mamãe Andrea
    e-mail: andreaschittler@yahoo.com.br
    face:www.facebook.com/andrea.schittler

    ResponderExcluir
  107. Adorei gostaria muito de ser sortuda.
    Marcia de Ugaro Binhotti
    marciahbinhotti@terra.com.b

    ResponderExcluir
  108. Débora Cristina da Cunha

    dbora5@gmail.com

    facebook

    ResponderExcluir
  109. AMEI. NUNCA TINHA VISTO UMA ASSIM, SUPER ORIGINAL. EU QUERO

    sheylaamaral@hotmail.com

    face: https://www.facebook.com/sheyla.amaral.3

    ResponderExcluir
  110. Nome de seguidora: Cristina Ogata Hamamoto e Abdala de Azevedo Junior
    Email: crisogata75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Já tô vendo na minha lavanderia!!!!\0/
    Cleia Deus
    cleiadeus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Adorei o presente eu quero heim!!!

    Nome: Kátia Lima Romão
    Nome de Seguidora: Design é o que há!!! ou Káh Lima Romão
    e-mail: d.interioreslimaromao@yahoo.com.br
    Blog - Divulgado na lateral esquerda: http://designlimaromao.blogspot.com.br/

    Bjs.

    Káh
    http://designlimaromao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  113. Eu queroooo...
    Priscila
    Nosso Apêzinho
    priscila_urbano@hotmail.com

    Lá no bloguinho também tá tendo sorteio também... participa!!!

    ResponderExcluir
  114. Oi Aline. Vamos lá tentar ganhar esse mimo lindo:
    Érica Tassara
    erica-cordeiro@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  115. Muito fofo!
    tininha_mcs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. marilucia castilho
    mariluciacastilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. OI, QUERO MUITO GANHAR.
    PAULA BYRON
    PFNFLORESTAL@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  118. muito fofinha essa lata eu kero ...

    Simone Miranda
    simone_mirandoca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. nome : tainara mendes
    seguidora : tainara
    emeil : tainaraelenilson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Eu achei linda, queria muito ganhar!!!

    E-mail:marciaejuninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Nome:Márcia Jordana
    email:marciaejuninho@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. nome:ana paula da s m marques
    seguidora:ana paula marques
    email: anasmarques@ig.com.br

    ResponderExcluir
  123. Tatiana Lima
    seguidora: Taty
    taty_t_lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. EU QUEROO
    VIVIANFERREIRA67@YAHOO.COM

    ResponderExcluir
  125. Oi Aline,

    Divulguei o sorteio no meu bloguinho, tenho uma chance extra né?? Uhuu.

    Naiara Cristina
    naiaraalfini@gmail.com
    S.B.C

    Beijos. e parabéns pelo sucesso do sorteio.

    ResponderExcluir
  126. seguidora: Andréa Novaes
    e-mail: tecacnovaes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  127. MONICA CRISTINA
    monicaamigavel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  128. monica cristina de souza

    seguidora- monica cristina

    monicaamigavel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  129. graziani rosa
    seguidora:graziani
    grazianiml@ig.com

    ResponderExcluir
  130. Paula de Lima Coelho
    Nome de seguidora: Paula Coelho
    e-mail: paulalcoelho@gmailcom

    ResponderExcluir
  131. Daniela Valério Carneiro
    Seguidora: Dani Carneiro
    danivalerioc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Ana Paula Lisboa Tonini
    seguidora: apltonini
    e-mail: apltonini@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Obaaaaa!!!!
    Manuela Escariz
    manuelaescariz@ig.com.br
    Seguidora: Manjares da Manu
    Rio de janeiro-RJ

    Bjs...

    ResponderExcluir
  134. Seguidora: EVY
    evyf@bol.com.br
    Eu queroo ;)
    Bjãoo

    http://evymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  135. https://www.facebook.com/fabi.rovessa1
    Email: fabirovessa@hotmail.com

    Participando e torcendo!!!!!!

    ResponderExcluir
  136. Sônia Maria
    Participando
    @soninhamaria
    Facebook=Sônia Maria
    soniamaria_alencar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Edivane De Almeida Jacondino
    seguidora vaninha
    email : vaninhanovak@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. que legal
    amei a idéia
    meu nome é Edivane de Almeida Jacondino
    seguidora: Vaninha
    email :vaninhanovak@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. Seguidora Fernanda
    nandahappy@ig.com.br Brasil - sp

    ResponderExcluir
  140. Vi seu blog estou te seguindo e participando do sorteio hehe
    Nome: Cristiane Almeida
    Email:cristianedf1986@mgail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  141. Chance extra
    Divulgação em postagem no blog
    Nome: Cristiane Almeida
    Email: cristianedf1986@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Seguidora: Jack's
    Email: alanijack@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. Eu adorei essa latinha!!!!

    Meu nome de seguidora é Kathe e meu e-mail kk.wagner@gmail.com

    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  144. Chance extra: http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/2012/06/ola-meninas-olha-eu-aqui.html

    ResponderExcluir
  145. meu nome: Luciana
    @Luciana2508 twitter
    e-mail; anaculdutra@bol.com.br

    ResponderExcluir
  146. (Edilaine P Silva) edipri_priscila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Edilaine P Silva edipri_priscila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. Eu quero ganhar!!! uhhhu até me animei pra lavar umas roupinhas...kkk

    Nome: Hellen Viviane M. Silva

    Várzea Grande -mt
    Email: hellinha.viviane@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. Nome Juliana Dos Reis da Silva
    Email jujubadryzynhapucca@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. Muito mimosinha !

    Nome: Déborah Bastos
    E-mail: deeh_vet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. Acabei de conhecer seu blog, é fofo!!!

    E ta rolando um sorteio!!! =D
    Oba... Já estou participando!!!
    Fabiana Coelho
    fabi_anacoelho@hotmail.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  152. Chance extra (divulgação barra lateral)
    Fabiana Coelho
    fabi_anacoelho@hotmail.com
    http://faeguvaocasar.blogspot.com.br/

    Bjsss

    ResponderExcluir
  153. 〷◠‿◠〷---Oi Aline, vc está de Parabens!!!
    Seu blog é tuuuuuuuuuudo de bom!!!
    Que sorteio mais charmoso...
    Eu tbem quero essa lata para sabao em po, super legal!!!!

    Seguidora: Mara Lucia
    E-mail:panffa@r7.com

    〷◠‿◠〷 Bjosssssssss 〷◠‿◠〷

    ResponderExcluir
  154. CHANCE EXTRA: Divulguei no Twitter
    Link de divulgação: https://twitter.com/panffa/status/209333412509650945

    Seguidora: Mara Lucia
    E-mail: panffa@r7.com

    〷◠‿◠〷Bjinhos〷◠‿◠〷

    ResponderExcluir
  155. Renata Ferraz
    email: eporfalaremcasamento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. Renata Ferraz
    email: eporfalaremcasamento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  157. nome de seguidora: Rê Ferraz
    email: eporfalaremcasamento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. Vim conhecer seu blog e já adorei!
    Quero participar tb!

    Larissa Melo
    larissa_melo_contato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  159. que fofura de latinha!!!!
    kero mt... vai dar ate vontade lavar roupas kkkkkk

    ResponderExcluir
  160. linda... uma fofura *___*
    seguidora kelly cristina
    email: kellycristina_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. evellin conelsen avellar
    evellinca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. suemiravellar@hotmail.com
    suemir elida conelsen

    ResponderExcluir
  163. Chance extra!
    Divulguei na lateral do meu blog:
    bridetb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  164. Amei o blog lindo! e o sorteio entao! to apaixonada! chance extra tbm ja divulguei no meu blog beijinhos!http://simplesmentecozinhandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  165. wendell
    wendell-santoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. EU QUERO AMEI
    CAROLINA LOPES DOS REIS
    E_MAIL CAROLPIREIS@GMAIL.COM
    NOME DE SEGUIDORA: CAROLPIREIS

    ResponderExcluir
  167. Hayra Cecagno Puga
    hayrinhahc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. Oi Aline!

    Também quero participar:

    Erica Mota
    ericanickel@gmail.com

    ResponderExcluir
  169. Adorei o mimo, bem original... quero muito!

    ResponderExcluir
  170. Estou dentro do sorteio!!!
    Roberta Lito
    rlito1garofle@gmail.com
    RJ

    ResponderExcluir
  171. Own muito cute cute!

    Carla
    e-mail para contato:carlapsic7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Show. Eu quero participar.
    Damaris Ferreira
    São Paulo
    damadru@gmail.com

    ResponderExcluir
  173. Change extra para mim:

    Divulguei o sortei na barra laterial do meu blog.

    =D

    ResponderExcluir
  174. Estou te seguindo, achei super fofa a latinha!
    Marcella Salgado Pinheiro
    tella31@hotmail.com

    Beijooos.

    ResponderExcluir
  175. Parabéns pelo sorteio e pela criatividade. Muito legal!

    Nome de seguidora: Ana karina Veríssimo
    Email: karinaverissimo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  176. Muito linda a lata! Quem sabe eu ganho! Tomaraaa! =D


    Chrix

    chrix_rossi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  177. ADOREI, email silvarodriguesia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  178. Quero participar

    Nome seguidora: Lú Duty

    Email dutilu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  179. Oba eu quero!

    Nome de seguidora: Suzana
    E-mail: suzana_julia@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  180. Chance extra

    Nome de seguidora: Suzana
    suzana_julia@yahoo.com.br

    divulguei na barra lateral do meu blog

    http://www.suzanaandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  181. Parabéns pelo sorteio e estou participando...um mimo mesmo
    mariatereza.techagau.evers@gmail.com
    seguidora:mariatereza evers

    Maria Ermelinda Evers

    ResponderExcluir
  182. estou participando.
    Maria Ermelinda Evers
    seguidora:mariatereza evers
    mariatereza.techagau.evers@gmail.com

    ResponderExcluir
  183. Oi adorei a latinha muito criativa.
    Liziane Goulart (lizianesg@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  184. chance extra,divulgando no face
    Maria Ermelinda Evers
    seguidora: mariatereza evers
    mariatereza.techagau.evers@gmail.com

    ResponderExcluir
  185. chance extra: divulgando no face
    seguidora: mariatereza evers
    Maria Ermelinda Evers
    mariatereza.techagau.evers@gmail.com

    ResponderExcluir
  186. Amei o mimo, nome de seguidora Lê , e-mail: leilaena@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!