26 março 2012

Comprinhas no Privalia

Oi gente, tudo bem com vocês! Faz tempo que não posto nada, mas todos os dias visito os blogs de vocês, não abandonei ninguém viu, já faz parte da minha rotina acompanhar tOOOdas as atualizações rsrs.

Hoje vim mostrar umas comprinhas que andei fazendo. 
Ouvi falar muito bem do site da Privalia e resolvi arriscar. Mas tem que ter paciência pra esperar o recebimento, pois a entrega demora uns 2 meses! Como não tenho pressa para usar essas peças, valerá a ansiedade:

Escorredor de arroz Euro Home

Escorredor de massas, também da Euro Home

E a minha chaleira dos sonhos, de vaquinha, da Quadriflógio:
 Quase 50% de desconto gente, não pude resisitir!!!

Depois conto pra vocês se recebi e se veio tudo certinho.
Por enquanto é isso pessoal. Ainda essa semana espero contar pra vocês o 2º episódio da novela "Favorita", que muita gente quer saber como ficou, e mostrar como anda a obra (está 99% concluída uhuu \o/). 
Também estou devendo um sorteio, mas esse vai demorar mais um pouquinho pois sou muito indecisa minha gente, não encontro nada bom o suficiente pra presentear vocês, me deem algumas dicas, please!

Beijos e até a próxima.

9 comentários:

  1. é uma delicia comprar coisinhas para o AP né! =)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Linda as comprinhas, a chaleira é um charme! Também tenho o escorredor e o conjunto de massas da Euro Home.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    q linda essa chaleira!!!
    eu quero...rsrs
    também comprei umas coisinhas no privália, só q ainda não chegou.
    vc também teve problemas com a favorita, né?
    a loja onde compramos os móveis, fechou, e quem assumiu o contrato foi a fábrica, por enquanto tudo certo, já ligaram pra fazer as mediçoes, mas como ainda não recebi as chaves não dá.
    mas fiquei mais tranquila com a atitude da unicasa(fabrica)
    depois me fala como anda o seu caso.
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu já fiz várias compras no Privalia e só tive problema 1 vez, pois cancelaram meu pedido pago e sem maiores explicações, mas devolveram meu dinheiro rapidinho. Os produtos de lá são ótimos e bem abaixo do preço, já comprei roupas e sapatos tbm, recomendo!!! Só não comprei a mesma chaleira pq a grana tá curta agora, mas é linda!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa esta chaleira é um sonhooooo!!!
    Parabéns pelas comprinhas =)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Menina, amei essa chaleira, muito fofa. parabéns pelas comprinhas, é bom né! heheheh.

    ResponderExcluir
  7. Essa chaleira é bem útil. tenho uma de joaninha, esquenta a água super rápido.

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre compro no Privalia, hoje mesmo chegou uma comprinha da ópera rock, terça chegou um relógio e claro que já tem outras compras em fase de preparação, eu como compro direto nem sinto o tempo passar, tem sempre alguma coisa chegando. Claro que já tive problemas com compras, uma vez uma compra que era para chegar aqui em casa foi parar em Gravataí, eram lindas panelas da Tramontina, que raiva, outra vez fiz uma compra brinox e deu problema no cartão ai passei novamente e deu problema, achei que não tinha sido efetuada a compra e não foi mas cobrar eles cobrar, no total era mais de 2000,00 em três compras duas brinox e uma Tramontina, foi uma luta mas consegui o dinheiro depois de reclamar no site reclameaqui.com.br. Esses utensílios Euro Home são bons?
    Abraços

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!