16 agosto 2011

Mais um leilão (juro que foi o último rs*)

Esse negócio de leilão vicia heim...
Participei de um leilão online ontem pelo site http://sold.com.br/.
Foi o mesmo esquema do leilão de sábado: Móveis e eletrodomésticos de apartamentos decorados, dessa vez da Incorporadora GMK.
Uma dica para quem vai mergulhar nesse mundinho que para mim é novo: Não comprem nada sem ler o edital e muito menos sem visitar os lotes. Digo isso porque pela internet as fotos que vemos são uma maravilha, mas pessoalmente não é bem assim (vi uma geladeira que achei a coisa mais linda do mundo e ao vivo quando abri estava toda amarelada por dentro), até mesmo porque entre a data da foto e a data do leilão há uma diferença de tempo, geralmente alguns meses...
Outra dica é calcular o valor total do produto antes de lançar. 
Por exemplo, você quer dar um lance de R$ 200,00 em um lote qualquer, porém, além dos R$ 200,00 você pagará a comissão do leiloeiro (nos dois que participei foi de 5%) + taxas administrativas, que varia de leilão para leilão.
* As despesas com a retirada do produto arrematado também são por sua conta e é estipulada uma única data para tal.
Mas o que quero mesmo neste post é mostrar a vocês o que eu arrematei ontem:

 


Minhas tão sonhadas cadeiras Bertóia!!! O preço? Duas cadeiras por R$ 320,00!! Não sei se já comentei, mas cada uma custa R$ 399,00 na Etna, Tok Stok,...

Mesa redonda + 4 cadeiras
Não sei ainda o que farei com a mesa, acho que ficará de presente para minha mãe, mas as cadeiras utilizarei na sala de jantar. Confesso que esse lote foi comprado por impulso, tomara que eu não me arrependa no futuro, quando eu não encontrar nenhuma mesa que combine...
Preço total: R$ 350,00.


Agora chega né gente? Meu apartamento só será entregue em Dez/11, não tenho mais espaço para guardar nem mais uma agulha lá em casa!

6 comentários:

  1. Obrigada... a você e a todos que visitaram!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca para participar desses leilões, mas só teve uma vez aqui na Bahia...

    Achei o máximo! Pra vcs que moram em São Paulo...muito mais fácil...rsss

    Pior: nem tenho parentes apra poder pegar as coisas e me enviar...kkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cadeira Bertóia uma linda aquisição.
    Beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas compras. Adorei as cadeiras e essa mesa eu tentaria colocar em algum lugar pois são úteis, eu por exemplo tenho uma que é multiuso, tem dia que está na churrasqueira servindo pra colocar panelas e travessas, outras vezes está na cozinha também servindo para colocar panelas, agora no momento ela está com minha máquina de costura.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, eu ainda nao consegui achar bons leiloes na minha região, estou na busca, quero muito alguns itens de decoração do ape que eu comprei, que sem duvida iria sair bem mais barato.

    Lindo blog beijos

    http://meucantinhomeuape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!