06 julho 2011

Projeto dos móveis

Este mês começaremos a pagar os móveis planejados... é conta que não acaba mais!
Inicialmente o projeto ficou assim:

Cozinha
Cozinha
Banheiro
Quarto do casal
Área de serviço

Sala
As cores ainda não estão definidas, podemos trocá-las a qualquer momento. Talvez alteraremos o projeto do quarto (achei o criado-mudo muito colado do guarda-roupa), e também quero adicionar um armário abaixo do tanque da área de serviço.

3 comentários:

  1. Oi oi... adorei os projetos... bem parecidos com os meus, mas é isso mesmo...apErtamentos não tem como fugir muito n... uma coisa ou outra... Infelizmente meus pitacos com relação aos móveis planejados nem posso dar, uma vez que vc já fechou... mas os projetos ficaram ótimos... as luzes embutidas irão ficar um charme... quanto as cores... é aquilo...depende do restante q vc escolher... não entendi apenas o projeto da sala...rsss bjs

    ResponderExcluir
  2. Então Ale, acho que você não entendeu a sala porque eu fiz diferente da planta, inverti, onde estava a mesa coloquei o sofá, e onde estava o sofá coloquei a mesa. Assim ganhei mais espaço para circulação e para rack. Se eu fizesse de acordo com o modelo decorado (que postarei em breve), não caberia a minha TV de 40 polegadas, no máximo uma de 32...

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhando esse 'mundo dos blogs' há pouco tempo e ainda meio perdida... Li sua historia e me preocupo com os furos dessas lojas e fábricas, aina mais que meu apê fica em Sampa e eu estarei morando em outro estado até ficar pronto. Afinal, qual loja fez seus móveis? Conhece a Casa & Art? Fizeram um projeto lindo pra minha cozinha, mas estou com receio de fechar com eles... pensa ter que entrar na justiça?

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!